AFViseu 2013:Homenagem póstuma ao sócio de mérito,Gilberto de Carvalho!

AFViseu 2013: Homenagem póstuma ao sócio de mérito, Gilberto de Carvalho!
Estiveram presentes, o neto Gilberto Eurico Carvalho e o bisneto Hugo Carvalho Felizardo
.

outubro 30, 2010

A CARICATURA



Como era do conhecimento de todos, Gilberto de Carvalho pertencia à Igreja Baptista de Viseu e, por vezes, com toda a naturalidade que se lhe apreciava, trocava muitas impressões de cariz religioso com o Bispo de Viseu. Nestas matérias e conforme sua fé e doutrina, com toda a certeza que não teria a mesma opinião que o Bispo, naturalmente.
Aquando de eventos públicos a que tinha de assistir como jornalista que era, algumas vezes os jornais nacionais apresentavam-no, ao lado dos outros bispos católicos, como sendo o bispo Baptista de Viseu, Dom Gilberto!

3 comentários:

  1. Não conhecia este blogue encontrei-o no amigo VSB.
    Grato pela referência à minha modesta homenagem ao Sr. Gilberto de Carvalho que via passar na rua e admirei. Durante muitos anos fez os seguros dos meus pais.
    O meu colega e amigo Gilberto foi quem, há poucos anos, me ofereceu as obras que coloquei no meu blogue e no VSB.

    Bem-haja

    ResponderEliminar
  2. Olá João, por onde tens andado? Abraço

    ResponderEliminar
  3. Foi um amigo dileto durante anos..

    ResponderEliminar